quinta-feira, 4 de março de 2010

Coisas do coração...

Engraçado, quando os relacionamentos começam, independente de como eles comecem... É tudoo tão surreal! Na maioria das vezes tão engraçado, tudo lindo, às vezes com algumas intrigas mais nada que uma sms no outro dia não resolva. E a promessa é: Ahh tô curtindo, tô vivendo , jamais me apegar, poreem como não se apegar? Aquele abraço gostoso que você recebe, aquele beiijo roubado descaradamente, aquela sms quando vc menos espera, que acaba te deixando com cara de tola em frente ao celular, aquelas palavras fofas antes de dormi, até mesmo quando as palavras vem seguida de umas: 'Saudades de você!' . Ahh ... seu sono parece que começou a hs, rsrs. E com o passar do tempo porque as coisas mudam? porque ficam tão dificeis de serem decifradas? Algo dificil não é? Muiito dificil! Vivo tentando decifrar certas coisas ultimamente, não da noite pro dia, mais sim, baseada em noites perdidas de sono com apenas um proposito: eu vou resolver essa questão, no entanto, você nem dormi, nem resolve coisa alguma. Vivo tentando desvendar essa mistério.
Aliais,ando ultimamente um pouco tensa e triste, as coisas andam cadaa dia mais dificeis e complicadas de se entender.Depois, de segunda sem noticias nenhumas, me deixou aflita, perdi o sono, perdi o ânimo, o que será que está acontecendo? Sentimentos que eu achava que não existiam, resolveram 'dá as caras', agoora sim me bateu um medo! Medo? siim, medo do que possa acontecer daqui pra frente, e no entanto você saber que as coisas não andam da maneira que você quer, que está cada vez mais dificil vê algumas coisas, e que no fundo você sabe que só você está perdendo com tudo isso, que no fim, só você sairá perdida.

E no fim de tudo... estou aqui, tentando decifrar muitas coisas, domingo faz uma semana que ando estudando certos, 'casos e mais casos' . Posso até não entender, mais sei que logo logo terei uma resposta.




Nenhum comentário: